8 de outubro de 2010

Treme tudo!

Sexta-feira, quando a gente pensa que está tudo tranquilo sempre acontece algo imprevisto. Incêndio em favela, vídeo bomba de alguém, terremoto. TERREMOTO!!!
O tremor teve origem em Tocantins mas foi sentido também em Brasília. Eu não senti nada. Estava no Palácio do Planalto e fiquei sabendo do ocorrido pq o pessoal da redação me ligou.

Na CBN os computadores e o chão tremeram. Droga, perdi a emoção do terremoto! Foi o assunto do fim da tarde de sexta. Dizem as más linguas que foi a desculpa para os servidores públicos saírem mais cedo e aproveitarem o feriadão. Dizem que a população ribeirinha do Lago Sul e Norte ficaram assustadas com o alerta de tsunami no Lago Paranoá. Dizem que teve o dedo de Dilma e / ou Serra nesse tremor. Dizem que Justin Bieber faria um show para arrecadar fundos para auxiliar as vítimas do tremor.

Lá no Palácio do Planalto os brigadistas destrancaram as saídas de emergência para o caso de precisar evacuar o prédio. Pois é, lá as saídas de emergência são trancadas com cadeado. Vai entender!

O presidente Lula não estava. Gravou programas eleitorais, desmarcou a agenda e foi pro Alvorada.

Já que não vi o tremor e hoje é sexta feira, vamos fazer a noite brasiliense TREMEEEER!

Pé na jaca pra todo mundo! 

Um comentário:

Libriana Voadora disse...

Isso é real ou foi irônico? Teve mesmo terremoto? E tu ficou lamentando que perdeu a emoção? Hehehe! O Brasil é famoso por não ter terremotos... =] fechou bem a semana, não? Beijos!!