25 de outubro de 2010

Foi dada a largada!

Foi dada a largada. Reta final da campanha eleitoral. Ânimos à flor da pele. Hora de turbinar a agenda e tentar conquistar os votos dos indecisos. Vem aí a Festa da Democracia parte II.



E não é que vai cair bem em fim de semana véspera de feriado? Ou seja, muita gente não vai estar nem aí pra azul ou vermelho. Quero mesmo é ir pra praia, pro campo, pra qualquer lugar! Uma pena.

Eu não vou perder nenhum momento dessa balada emocionante que começa com um esquenta no sábado em algum lugar dessa Brasília. Só isso mesmo pra não deixar o fim de semana tão triste !

Na quinta viajo pra Recife. Lula deve fazer o último comício por lá. Apesar da correria e de ser bem cansativo eu adoro essas viagens. Ainda mais que não conheço Recife. Pelo menos o aeroporto de Pernambuco vou conhecer.

Uma excelente semana pra todos! Boa sorte aos candidatos. E seja lá o que o bolsa família quiser!!


P.S: Já estava com o Post pronto pra publicar quando minha chefe liga e pergunta: "Você pode ir pra Fortaleza, HOJE?"  CLARO!

2 comentários:

LU K. disse...

Lisi,
A maioria dos meus amigos "não-jornalistas" vai viajar... que coisa, né? Mas também: além do feriado de terça, tem o feriado do dia do servidor na sexta. O judiciário vai enforcar 5 dias!!! Baita estímulo para votar...
bjo

Anônimo disse...

Essa Dilma está com cara de Zé Dirceu!