26 de outubro de 2010

Ceará!

Bom dia Fortaleza! Dia de sol e calor. Excelente para quem veio fazer turismo. O que não é o meu caso.

Estou no quarto do hotel, no frio do ar condicionado lendo as manchetes do dia. Uma hora da tarde vou torrar em alguma praça dessa cidade acompanhando mais um corpo a corpo da Dilma com eleitores.




Era uma vez uma repórter que queria chegar em Fortaleza. E pra isso pegou um voo que deveria sair de Brasília para Salvador às 17h45, fazer uma conexão na capital dos bahianos e depois seguir para o Ceará. Previsão de chegada: 21h.


Maaaaas nem tudo é tão simples. O voo atrasou. Perdi a conexão e quando cheguei em Salvador fui informada pela TAM que deveria pegar um outro voo para Natal, desembarcar no RN e depois, bem depois, pegar outra aeronave para Fortaleza. Sendo que quando cheguei em Salvador o voo da TAM que deveria me levar pro Ceará ainda estava no pátio. Eles sabiam que tinha um voo de BSB chegando, pq não esperar?

Ou seja, nove horas depois, eu cheguei no Ceará! Cansada, muito cansada, sobe e desce, balinhas de doce de leite para enganar o humor. Uma e meia da madrugada cheguei no hotel.

Fica a lição: NUNCA, JAMAIS, elogie um aeroporto calmo em uma segunda-feira. Nosso país é amador e sempre vai ter CAOS. E a Copa 2014 vem aí. Seremos assaltados, o dinheiro público será desviado para outras finalidades e eu duvido muito que alguma coisa melhore.

Bom dia a todos!

2 comentários:

Márcia Pilar disse...

Essa vida de tropeira é dura, china véia.
camperear estâncias é pra quem tem domínio das rédeas... e isso é cntgo.

:**

Joanna disse...

Esse é o Brasil que foi "descoberto" em 2002 e que, espero, será enterrado em 2011, com a volta da dignidade e da honradez.