8 de outubro de 2010

Sexta!

Ontem disse que escreveria aqui sobre o caos da cobertura de ontem. Desisti. Prefiro esquecer que fui encurralada, pisada, empurrada, etc etc etc. Tudo isso por conta da falta de organização dos assessores da petista e também de uma militância mal educada e que não respeita ninguém.

Ouvi de algumas senhoras que estavam lá que os jornalistas são comprados e que a gente não devia conseguir trabalhar mesmo. Pobre velha. Ela que está sendo enganada e eu é que sou comprada. Ok, não vou nem perder o meu tempo com isso.

Hoje é sexta. E nada melhor do que uma sexta sem plantão no fim de semana. Estou no Palácio do Planalto acompanhando a agenda relax do PR e por conta de uma matéria especial sobre Marina Silva e a dúvida do apoio a PT ou PSDB. Nara Lacerda começou a apuração e eu vou fechar.

Um comentário:

Libriana Voadora disse...

Mas infelizmente existem jornalistas "comprados", né? Acho que nenhuma profissão tá livre de seus ovos podres... =/ Mas enfim o bom e merecido descanso, não?? =D Bom final de semana e feriado!! (ou tu vai trabalhar esses dias?) Bjss