31 de outubro de 2010

Balada parte II.

Que beleza!! Hoje é dia de mais festa. Domingão, dia de churrascão em família (no meu caso o almoço foi de restaurante e sozinha), e tal. E é claro.. Festa da Democracia parte II.



Hoje à noite parte dos eleitores vai sorrir, outra parte vai ficar de luto e esperar mais quatro anos pra tentar ganhar o campeonato. Acho que o resultado das urnas vai mostrar um país bem dividido. E acho que não dá pra fazer nenhuma previsão do que teremos daqui a quatro anos.

Vou de carona nesse bonde. Como será um Brasil com o comando de Dilma Rousseff? E nas mãos de José Serra? É esperar.

Já votei. Paara governador é lamentável não ter opção. Para presidente tenho minhas razões para ter apertado as tais teclas e o confirma.

Quatro horas da tarde me mando para o Palácio da Alvorada. Onde Dilma deve acompanhar ao lado de Lula a apuração das urnas. Será uma longa tarde, uma longa noite. Mas vai dar tudo certo. No quesito trabalho, digo.

Fiz duas matérias sobre a trajetória da Dilma. Uma com final feliz para ela, no caso de vitória. E outra com final triste para ela, no caso de derrota. Qual das duas vai rodar assim que for definido o resultado? É esperar para ver.

Depois que a matéria for ao ar eu coloco o link e o texto aqui.

Bom domingo. Bom feriado para quem tiver feriado! :)

Um comentário:

Márcia Pilar disse...

na balada da democracia eu fiquei do lado de fora.
vendo o pessoal fazendo a festa.
hahahahaha

isso de justificar a ausência é assim! ;P