1 de outubro de 2010

Thanks God Its Friday!

A tão esperada Sexxxta-feira! Ainda mais quando não tem plantão no fim de semana! Pensando bem, tem plantão sim!

Domingo, quatro horas da tarde hora de esquecer que é domingo e vestir a roupa de trabalho. E aí, meu bem, é até a madrugada. Pretendo ter uma manhã de domingo bem boa: cavalos, clube (se a chuva permitir!), votar (já tenho todos os candidatos), almoço com a família, descansar e trabalho!
Depois conto se essa rotina deu certo. :)

Mas antes de domingo... ainda é tempo! Nós trabalhadores da última hora aproveitando a linguagem jurídica marcamos uma sessão extraordinária nesta sexta-feira em um bar mais próximo. Sem pedido de vista, data venia, agravo de instrumento ou afins. Hora de ir pro bar e preparar o psicológico para a pauleira do domingo! Eu, terei uma sessão em outro bar, ou melhor, tribunal, e chegarei atrasada no encontro da reportagem. Mas irei!

Lembrando que tem lei seca. Quem quiser beber no domingo vai ter que estocar! E cuidado com a blitz! Apesar de nenhum eleitor poder ser preso antes de domingo a não ser em flagrante delito, fica o alerta: ser pego embriagado ao volante é flagrante delito!

2 comentários:

Márcia Pilar disse...

hahaha
adorei o aviso de utilidade pública.
eu fico daqui acompanhando tudo [e te acompanhando].
a minha cobertura das eleições vai ser só tranquilinha, mas ñ menos emocionante. o povo aqui tbm briga, e mto por política.

bom trabalho.. e bom findi. =*

Libriana Voadora disse...

Olá!! Tu, então, é a famosa Lisiane, prima da Márcia? Famosa pra mim, já que a Márcia fala muito de ti, hehehe! Também sou formada em jornalismo, mas não sou "jornalista"... na verdade sou uma desempregada! Admiro essa tua paixão pela profissão!!! Bjs