28 de outubro de 2010

Recife.

Ando sem muita inspiração para escrever. Hoje, quando cheguei em Recife fiquei sabendo que o comício do Lula tinha sido cancelado. Ou eu voltaria nas próximas horas para Brasília ou esperaria um pouco mais. Como marcaram uma caminhada para amanhã à tarde, fico aqui até sábado.

Legal e tal. Pena que não tem nenhuma parceria. Estou me sentindo de veraneio. O flat é gigante, parece que a qualquer momento vai chegar a gurizada pra fazer um agito. Mas não, to sozinha. Enfim.

Pra todo lugar que olho tem plaquinha de cuidado com o tubarão. Nem fui pro mar, fiquei na piscina que era mais garantido. Daqui a pouco, se der, vou dar uma volta. Só não sei por onde.

Então fica a foto da despedida da Júlia Borba ontem na rádio. Em breve espero que ela volte a fazer parte da nossa equipe CBN.



Rapidinha: Ontem, quarta, foi aniversário do Lula. Deu uma louca no comitê e resolvemos subir no gabinete mesmo sem ninguém ter sido chamado para a comemoração. Ninguém nos barrou então entramos. Lula quando nos viu ficou com uma cara de terror e pânico. Após um acordo com a assessoria de que ninguém perguntaria nada apenas os parabéns, entramos. Um a um. E o desaforo da pergunta: "Você não tem vergonha de torcer para o Internacional?". "Não, presidente!!"

5 comentários:

Lis disse...

O desaforo do bofe! Ele que deve ter vergonha de ser corintiano que nunca foi Campeão da Libertadores da América e que ganhou um mundial fajuto em disputa com o Vasco no RJ.

Anônimo disse...

Não tem problema nadar atrás dos arrecifes. O perigo é nadar depois deles...

Não deixe de conhecer o Shopping Recife (um dos maiores da américa latina)

E uma tapioca, no fim de tarde em Olinda (no alto da Sé) também é imperdível!

Viviane disse...

ridículo!!! Puxa saco do Inter e faz uma pergunta dessas??? Divulguem!!!

Anônimo disse...

Eu responderia fácil: "presidente, o senhor não tem vergonha da segunda divisão?"

LU K. disse...

Hahahaha.... sério que vcs fizeram isso! Que máximo!!! Adorei!!! E concordo e assino embaixo do que Lula falou! hahahaha. Adorei!