18 de outubro de 2010

Rainha.

"Sou a rainha do meu mundo", já dizia alguém bem pop.

Reinei absoluta em casa no fim de semana. Pai, mãe e irmã viajando o silêncio tomou conta e a música quebrou o silêncio. Tudo bem que quase não parei em casa. Boteco na sexta, cavalos, maratona de salão de beleza e casamento no sábado. É, ultimamente só tenho recebido convites de casamento e chá de fralda. Essas amigas são rápidas no gatilho! O horário de verão me fez perder uma hora de festa e acordar morrendo de sono no domingo. Mas tinha que tirar os bichos pra passear e lá estava eu às nove e meia da manhã cuidando dos cavalos depois de ter ido dormir às cinco! Não dormi de tarde  pq dou aula... então o jeito foi descansar no domingo à noite. Ou tentar descansar!



Semana começa com uma missão dífícil, porém não impossível. Fazer uma busca nos arquivos para começar a construir duas matérias especiais sobre Dilma Rousseff. Vai que ganha, vai que não ganha. Tudo tem que estar prepadado. E o trabalho duro sobra pra nós! Roseann e Nara estão comigo nessa.

Será que vai surgir alguma viagem essa semana?!

Sexta feira tem Black Eyed Peas, FRENÉTICO! E Sábado tem plantão, TENSO!

Beijo, boa segunda!

4 comentários:

LU K. disse...

boa semana, bebê!

Pai disse...

'Tô longe mas, "tô de olho!" Bj. Pai.

Lis disse...

Como "rainha do pedaço", tens compromissos com os súditos! Não esqueça de regar as plantinhas, nem de trocar a água do beija-flor! Saudades! bjs. mami

Joanna disse...

Aproveita o reinado. Quanto ao especial sobre a Dilma, tenho bastante material, inclusive cópia completinha da ficha que está presa no STM. Coloco à disposição, mas tem que sair antes da eleição(rsrsrs). Abs.