13 de outubro de 2010

Marrento.

Olha quem deu o ar da graça no Palácio do Planalto nesta quarta-feira ensolarada...




Danrlei, ex goleiro do Grêmio e Deputado Federal eleito pelo RS. Ele nem é deputado ainda e já posa como tal. Teve uma reunião com o corintiano presidente Lula.

Informações de bastidores dão conta de que os dois conversaram sobre como é torcer para times que estiveram na segunda divisão. Assessores próximos do presidente também afirmam que a má fase das duas equipes foi um dos temas do encontro. Ultimamente nem Greminho nem Curintia-mano ganharam títulos relevantes.

Eu, como boa colorada que sou, fiz questão de ficar próxima desse ilustre goleiro e mostrar o cordão do meu crachá que diz "Sport Club Internacional".

Sou colorada, campeã de tudo!!

5 comentários:

Márcia Pilar disse...

admito que ele pegou pesado em se candidatar...mas enfim, espero que faça algo pelo esporte mesmo. ainda mais para nós gaúchos, já que estamos nas vésperas da Copa e das Olimpíadas.

E é claro... Danrlei é o ícone de um Estado onde, por anos, a única muralha que se mantia firme era a tricolor.
Victor está aí agora para herdar as luvas do mestre do gol!

Anônimo disse...

Ele tá pensando que é quem??? Nem tomou posse ainda e já tá puxando o saco!!! O pior eh que se a Dilma não ganhar ele vai ficar com cara de b...

Colorado, Colorado!!!!

Isabela disse...

Esse goleiro, o Romário, o Tiririca.. É. Triste é a vida de quem cobre Congresso!

Anônimo disse...

Uma vez segundino, sempre segundino!

LU K. disse...

tricolorrrr!!! hahaha, só tu mesmo, bebê! hehehe
mas enfim, falando em opinião, confesso que gosto de ver representantes de determinados grupos da sociedade no congresso, e não apenas políticos profissionais, como a maioria se intitula. :)
beijos