14 de dezembro de 2010

Juazeiro.

Estive em Juazeiro do Norte mas não conheci nada da cidade. Do alto, antes do avião pousar  vi o Padre Cícero e seu cajado. Mas o hotel é longe de qualquer coisa e fica no meio do nada. Somando a gripe e a vontade zero de sair, o resultado foi: hotel o dia inteiro.

No domingo, quando cheguei, o pequeno aeroporto de Juazeiro estava lotado. O taxista me disse que aqui é assim... domingo a atração é ver o avião chegar e partir. E o da GOL - que é o maior - é o mais esperado. Segundo ele, quando um parente chega de viagem vão cinco, seis, sete integrantes da família para buscar o indivíduo.

Enquanto eu jantava  no hotel vi um senhor bem "sóbrio" e sozinho na mesa do lado. Saiu resmungando, trocando os passos e quase não conseguiu ligar o carro. Perguntei pro garçom se aquele homem era frequentador assíduo e se sempre saía daquele jeito. E a resposta: ele é o dono. Às vezes preciso mesmo ficar caladinha.

O Lula veio pra cá inaugurar um trecho da Transnordestina na cidade de Missão Velha, do lado de Juazeiro. Enquanto eu comia um super cachorro-quente-morte-certa já que não tinha almoçado, fui alertada por um colega que tinha colorado no pedaço.

Esse é o Seu Manuel (ou Manoel) ... disse estar confiante na vitória do INTER. Meu time me dá um orgulho danaaado!!




E hoje começa a saga do Mundial. Raça Colorado, é o que te peço!!
Estou esperando a hora de voltar pra casa.... ATCHIMMMMMMMM!!

4 comentários:

Joanna disse...

Ele de colorado e tu de azuuuuuullll???!!!!

Isabela disse...

Hahahahah... Já fui a Juazeiro também, mas no meu caso deu tempo de conhecer a estátua do padre Cícero. O monumento concorre com o aeroporto, a maior atração da cidade! Beijosss

Libriana Voadora disse...

A atração é ver os aviões... hehehe! O que não são as diferentes culturas xDDD E a do bar foi legal! Bom, perguntar é mania de jornalista, não é? =] Bjss

Márcia Pilar disse...

ri muito!
tive que repassar esse teu comentário do tio dono do Hotel aqui pro pessoal da redação! haha

é aquela coisa: o olho do dono engorda o gado. se ele ñ bebe, qm vai beber?! é qse um marketing!

hahaha
bjo, china com mala de garupa!