31 de dezembro de 2010

Año Nuevo!

Tenho tanta coisa pra escrever... mas me falta tempo. Estou aqui correndo para terminar as matérias e chegar em casa a tempo de jantar com meus pais. Minha irmã querida (e sortuda!!) está no Rio de Janeiro de folga.

Hoje fizemos uma reunião para acertar os ponteiros para a posse da Dilma amanhã. Ai senhor.. que essa seja a primeira e última vez que eu trabalhe no dia primeiro em uma posse presidencial. Desculpa mas não nasci pra isso!

Então.. desejo um excelente 2011 a todos. Que a gente possa pensar bastante naquilo que não gostou de 2010 para não repetir no bebê que vem aí. Muita determinação para correr atrás daquilo que nos faz bem.

Um beijo! E que venha 2011! Mata no peito e gira na bici!!

Um comentário:

Márcia Pilar disse...

amei passar [algun momentos de] 2010 ao teu lado.
e que venha 2011 pra gente ser feliz.

te amo, china mais linda de todas as Querências! :@