24 de dezembro de 2010

Feliz Navidad!!

A folga chegou e trouxe junto o Natal!

De coração, desejo que todos tenham uma noite muito especial onde quer que estejam. Essa época do ano me faz lembrar de momentos super agradáveis que passei junto com a minha família e de festas incríveis que fiz com as amigas.

As coisas não são como antes, não fico mais na sacada da casa da minha avó olhando pro céu esperando o trenó passar. Não discuto mais com as colegas que não acreditavam em Papai Noel. Não faço mais minhas apresentações de dança ou teatro com a prima e parceira de sempre. A distância me impede de fazer festa até de madrugada no Clube Casino e morrer de rir e, até mesmo, chorar. Mas estou perto da minha família, vivendo uma nova fase - de trabalho intenso - e sou muito feliz.

Amanhã cedo viajo e acho que o blog vai ficar desatualizado alguns dias. Então... Até a volta!

Lembrando que a data só é especial pq um irmão nosso veio dar o exemplo e marcou nossas vidas. Que a gente possa dar a ele o presente de amar a todos e fazer o bem, sempre.

Um beijo! Feliz Natal!

3 comentários:

Gabriel disse...

Feliz Natal, Lili! E aproveita a viagem. Um beijo.

Jacqueline Bogdezevicius disse...

Ho, Ho, Ho!! Feliz Natal!!!! Que o Papai-Noel te dê presente um pacote enorme de alegria. Bjos!!! E um 2011 fantástico pra vc.

Alisson disse...

Olá!! Feliz Natal para VC e para a família.
Não se me conhece.
Abraços
Alisson