1 de março de 2009

Ser Leão.

Esses dias a conversa foi sobre horóscopo. É uma dica, quando se quer saber mais sobre alguém - além de fuçar o orkut - pergunte o signo. Sabendo características básicas de cada signo já basta, se é expontâneo (a), tímido (a), possessivo (a), carinhoso (a). Aqui tu achas.

Por curiosidade fui atrás do que é ser Leão. Uma Leonina de agosto sabe muito bem o que é acordar de manhã e dar de cara com um rei da selva interior querendo dominar o mundo. Ou conquistar as pessoas que fazem parte dele.

Eis que:

Signo de liderança, de força criativa, entusiasmo e afetividade expansiva. Símbolo de segurança frente ao meio exterior. Leão é o signo da personalidade intensamente única, que veio para este mundo a fim de chamar a atenção das pessoas no que diz respeito a causas maiores, e a presença do ariano ascendente o torna uma pessoa corajosa e intrépida, algo imprudente por um excesso de confiança na "força divina", ou seja lá qual for o nome que você dê a isso.

Descobriiiiiiiiiiii! O excesso de confiança e culpa do tal ascendente Aries. E eu que nunca entendia essa coisa de saber que "tudo vai dar certo".

Amanhã precisarei dessa segurança! Mais um desafio novo.

Não sei qual o motivo das coisas baterem. Mas comigo batem.

Típica Leonina!!

Nenhum comentário: