11 de fevereiro de 2009

Estréia.

Um blog. Uma idéia que há tempos surgiu nessa cabeça, mas nunca foi colocada em prática. Preguiça de tentar entender todos esses códigos html e não sei mais o que. Se dependesse de mim a tal da tecnologia da informação estava perdida. Mas consegui. Fiz um novo amigo virtual que me deu todas as dicas, e a ele agradeço.

E o nome? La buena rutina. Nem foi tão difícil escolher. Sou apegada à rotina. À minha rotina. Me apelidei de 'reloginho ambulante', tenho meu horário cronometrado. Apesar de ter seu lado bom - consigo malhar, montar, estudar, trabalhar, descansar e ainda fazer alguma coisa na rua em 24h - começou a me desgastar. Quando o carro estragava no meio do caminho pra ir montar às 7h? Atrasa toda a agenda! Quando esqueço a blusa pra ir malhar? Atrasa toda a agenda. Quando alguém me pede pra fazer algo que não estava previsto? Mais atraso. E não dá pra se estressar com isso! Então criei 'la buena rutina'. Se der algo errado? Não dá bola, dá pra malhar menos, não estudar, abrir mão de uma coisa, de outra...

La buena rutina também pode ser o propósito desse blog. "Um blog de que?", me pergunta uma amiga. De tudo. De histórias, de rotina, de bobagens e de dicas.

Espero que gostem.

Ps: Anh, hoje é meu último dia de trabalho no Canal Rural. O coração começa a apertar...

Nenhum comentário: