13 de fevereiro de 2009

Despedida.

Foi quarta, meu último dia de trabalho na "rébs". Com direito a bolo, balão, desenhos e mensagens engraçadas - e um chefe "de luto". A ficha ainda não caiu, parece que eu estou de folga e daqui a pouco vou voltar pra produção, marcar links, checar as reuniões, informações, me divertir com o núcleo jovem, dividir as coisas (mesa com a "Nina", sanduíche com a "Puliça", comer o melão da "Máálcia"...). Mas não. Hoje começa um nooovo desafio. Estou me preparando para encarar tudo isso com muita confiança.

Desde quinta até ontem foram dois exames. Admissional e demissional. Num momento em que quase 1 milhão e meio de pessoas devem perder seus empregos por causa da crise econômica tenho mais é que agradecer a Ele e fazer valer a oportunidade que tive.

Hoje é seeexxta. Santa sexxta!

A média das mulheres:

- 89% prefere ficar em casa pra aproveitar amanhã de sábado
- 36% saem mais cedo do escrtitório às sextas
- 69% chegam antes da meia noite
O que elas fazem: passeiam com as amigas

Fonte: Womean's Health

Pera lá.. passear com as amigas?! Acho que tem alguém mentindo...

Nenhum comentário: