29 de setembro de 2010

Volver.

A falta de tempo não é desculpa para eu ter deixado de escrever. Talvez uma desculpa para mim mesma. Há!

O tempo passou, eu abandonei o blog. Muita coisa mudou, outras fingem que mudam. Eu não cometo as mesmas gafes ao vivo (leia um dos primeiros posts do Blog). Mas cometo outras piores. Até pq a responsabilidade aumentou. Virei setorista da CBN no Palácio do Planalto. Uma pena não ter reativado o blog antes. A cobertura da rotina da Presidência da República rende ótimas histórias tanto nas viagens quanto aqui no quadradinho (nome carinhoso para o Distrito Federal). Mas eu prometo contar alguma delas qualquer dia desses.

Voltei ao blog pq adoro escrever bobagem. Bobagem mesmo. De vez em quando uma coisinha séria, pra descontrarir.

É isso que vocês poderão acompanhar nos próximos dias. :)

2 comentários:

Márcia Pilar disse...

e por isso cá estou eu.
posso dizer que te leio desde sempre.. quando os nossos 'posts' e 'tweets' ainda eram as cartas, os recados nas agendas e até um livro escrito em um caderno [capa mole, da 'lápis de cor' e que tá perdido por aí].

e que ora gente essa 'rutina' seja sempre 'buena'.

te amo.

Anônimo disse...

Serei leitor assíduo das peculiaridades rotineiras do planalto.

Parabéns pela reativação e seja bem vinda!