19 de novembro de 2010

Continuo procurando.

Sexxxta feira. Melhor dia da semana eternamente!

Hoje termino duas especiais para a retrospectiva de fim de ano. Uma é análise da educação nos oito anos de governo Lula. Melhorou em relação ao que deixou FHC? Ficou estagnada?
A outra, a trajetória de Dilma Rousseff até chegar a ser eleita. Ampliei uma que já tinha feito.

Matérias prontas = mini férias na semana que vem! Ficarei de folga a semana toda para queimar o banco de horas.

Descobri hoje aquele link onde você pode procurar a música que era sucesso no dia em que você nasceu. Ou em qualquer data com um significado especial.

Em 08 de agosto de 1987 (quando eu alegrei a casa)  o que "bombava" era I Still Haven't Found What I'm Looking For do U2

É interessante (eu achei) ver a mudança ao longo dos anos. Quem nasceu no mesmo dia que eu mas em 1996 já saiu ao som de Macarena.
Em 8 de agosto de 2009 o hit era I've Gotta a Feeling

Quer descobrir a sua? Clique Aqui

--

Amanhã estou de plantão, vou apresentar o jornal e entrevistar o FIUK!
M E D O
Não sei nem o que perguntar....

3 comentários:

LU K. disse...

eu tb to de plantão.... :( e desta vez é verdade. não é a vica não! hehehe

Libriana Voadora disse...

Nossa,já tão fazendo coisas de fim de ano... hehehe! Pergunta pro Fiuk por que ele mudou o visual xD hihihi bjss

Márcia Pilar disse...

aai, que viajei no dia da tua entrevista e perdi.
tu tem isso gravado, tou curioooosa demais pra saber como foi. che, entrevistar o Fiuk, que angústia.
antes fosse a Cléo que é mais legalzinha e deve ter coisas mais interessantes a contar! hehehe